Pokémon Stories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 [textos] a Cristian Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristian Angel
Cristian Angel
MembroMembro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2011

[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: [textos] a Cristian Angel    [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 7:20 pm

Tem vezes que o coração é como um maquina as vezes ela esta desligada e quando encontra seu par começa a ligar .Você pode estar em qualquer lugar pode ser de qualquer cor, idade, ou nacionalidade mas o amor é um sentimento confuso que pode te Maguar Amar é ser um pouco menos egoista deixar de ser você para amar outra pessoa .Um dia é uma maravilha as flores parecem desabroxar e o sol Ficar mais intensso mas nem sempre é assim no outro dia o seu coração ganha feridas que parecem não se cicatrizar você corre atras ; mas a corrida parece não ter fim parece que as palavras te revelão a verdade .

Você Chega ao se deparar com seu amor com outro individuo as flores que estavam na sua mão logo Morem e perdem sua cor e amor uma leve brisa bate em seu cabelo ...soprando suas esperanças logo lagrimas molhadas de sofrimento começão a cair de seus olhos azuis e você dessiste sabendo que ela não era a pessoa certa Mas ao penssar que tudo passou e um novo dia vai nasser você enchulga suas lagrimas secadas pelo sou as suas feridas são curadas pelo brilho da lua .e ve que aquele não era seu amor mas sabendo que tudo na vida vai passar menos a dor de chamar alguém de amigo quando queria chamar de amor
Inspirado numa estoria da minha vida fatos reais
autor : Cristian Angel
p.s : bem piqueno pois estava sem tempo


@Administrator: Pode-se utilizar a tag <.p><./p> (sem os pontos) para criar um parágrafo.

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Vieira_
Eduardo_Vieira_
MembroMembro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: Re: [textos] a Cristian Angel    [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 7:58 pm

Ficou bom mas muito curto, tente aumentar mais o tamanho do texto.

@Administrator: Leia as regras. Saiba que não se admite erros de português no fórum, passe suas postagens em um corretor ortográfico antes de qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias A.
Isaias A.
EscritorEscritor


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/07/2011

[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: Re: [textos] a Cristian Angel    [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 8:43 pm

O texto ficou legal, o conteúdo é bem profundo. No entanto, a meu ver, este texto ficaria muito bom quando seus erros de português acabassem; dicas e seus erros:
  • Há muitos erros de acentuação, te recomendo um corretor ortográfico antes da postagem.
  • Se utiliza espaço depois da pontuação e não antes dele.
  • Você usa algumas palavras com letras maiuscúlas sendo que não devem ser utilizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstories.forumeiros.com
Filipe G.
Filipe G.
EscritorEscritor


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: Otimo conteudo   [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1Seg Out 03, 2011 7:47 pm

A meu ver o conteudo ficou otimo só a ortografia tem que ser arrumada, mas fora isso gostei bastante descreveu o sentimento de uma boa forma você tem futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristian Angel
Cristian Angel
MembroMembro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2011

[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: Re: [textos] a Cristian Angel    [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1Ter Out 04, 2011 7:08 pm

A lua silenciosamente Transmite, numa voz inundível por todos .
Nas decorrentes idas e vindas da maré , na longa marcha das minhas lembranças avanescentes .
As estrelas contam secretamente , em letras que ninguém reconhece .
Que de um redemoinho de palavras infinitas .
Centenas de bilhões de Livros nasceram .
Para min o Céu Lindo e azul e limpo é vasto até demais .
e o ritmo do tempo é acelerado demais sem saber de nada inutilente , reuni Palavras .
Que apenas irão apodrecer sob solo , Mas mesmo eu grito erguendo minha voz sem saber por quê
ao menos seu ecos podem chegar ao céu , e logo o Sol Voltara a nascer
-Não é ?
e a escuridão assustadora respondeu , ''não ha ninguém que tenha visto o futuro '' .
eu ergo as mãos para o céu , e pego o vento gelado
-Sopre para longe o desespero !
Tanto os sonho Como a agonia para o passado , essa terra cochila para o Crépùscolo .
e sigo em frente , para o amanhã desconhecido !
e logo chega a luz iluminando tudo e fala '' aqueles que queimão livros um dia vão acabar queimando pessoas
também''
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe G.
Filipe G.
EscritorEscritor


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: profundo e inspirador   [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1Ter Out 04, 2011 9:37 pm

Legal, seus textos são cada vez mais profundos e inspiram, bela poesia só continua estudando a ortografia que fica malhor ainda. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias A.
Isaias A.
EscritorEscritor


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/07/2011

[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: Re: [textos] a Cristian Angel    [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1Ter Out 04, 2011 10:16 pm

O Filipe disse tudo, são bastante profundos. Parabéns por isso. No entanto sua ortográfia prejudica seus texto e esses sãos seus principais erros:
  • Colocar letra maiúsculas em lugares indevidos, como em: "Que apenas irão apodrecer sob solo , Mas mesmo eu grito erguendo minha voz sem saber por quê", neste caso deveria apenas ser mas e não Mas;
  • Já aproveitando o exemplo anterior vemos que em: "[..] sob solo , Mas [...]" você está utilizando um espaço antes e pós a pontuação, isto está incorreto. Se põe apenas o espaço após a pontuação, o correto seria: "[...] sob solo, mas [...]";
  • Outro caso de erro foi em seu discurso direto com uso do travessão: "-Não é ?", o correto seria aplicar um espaço após o travessão, sendo assim: " Não é?".

Estas citações de seus erros são, sinceramente, uma forma de ajuda à você, jamais queremos critica-lo apenas por critica-lo e sim para ajuda-lo. São essas pequenas coisas que melhoram significativamente nossa escrita. Continue assim, que você vai ir muito bem!

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[textos] a Cristian Angel  Empty
MensagemAssunto: Re: [textos] a Cristian Angel    [textos] a Cristian Angel  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[textos] a Cristian Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Textos] de Isaias A.
» Textos de Eduardo_Vieira_
» [Textos]Analyzer
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Stories :: Geral & Outros :: Parque Nacional-